terça-feira, 26 de novembro de 2013

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

VISITA DURANTE O RECREIO...

VEJAM QUEM APARECEU PRA ALEGRAR O NOSSO RECREIO...

UM PICAPAU DE CABEÇA VERMELHA.
ADIVINHA A EMPOLGAÇÃO...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

LEILÃO DE JARDIM - CECÍLIA MEIRELES

PRIMAVERA SEM CECÍLIA MEIRELES, NÃO É PRIMAVERA...
ADORO E TENTO PASSAR ESSA PAIXÃO POR POESIAS PARA AS CRIANÇAS.
 APÓS TRABALHARMOS O POEMA ACIMA, PROPUS QUE CADA UM IMAGINASSE A SUA ESTÁTUA DA PRIMAVERA...



domingo, 22 de setembro de 2013

FESTA DA PRIMAVERA

NOSSA FESTA DA PRIMAVERA ACONTECEU NO DIA 21 DE SETEMBRO E FOI MUITO LINDA.  NOSSA TURMINHA APRESENTOU A MÚSICA DONA JOANINHA. LINDOS, LINDOS...


terça-feira, 20 de agosto de 2013

TARDE NO PARQUE...

ENFIM, UM POUCO DE PARQUINHO. AINDA NÃO ESTÁ PRONTO MAS COMO JÁ COLOCARAM AREIA, RESOLVEMOS APROVEITAR OS BALDINHOS COMPRADOS PELA ESCOLA PARA BRINCAR UM POUQUINHO...





sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ESTUDANDO CIÊNCIAS...

ONTEM SAÍMOS PARA CONHECER O CÓRREGO CAMBUÍ QUE PASSA PELO NOSSO BAIRRO...
CONTEI PRAS CRIANÇAS QUE QUANDO EU ERA CRIANÇA (FAZ ALGUM TEMPO...RSRSRS) EU BRINCAVA NA PRAINHA DESSE CÓRREGO.
HOJE TÁ BEM POLUÍDO MAS A PREFEITURA TEM UM PROJETO PARA UM PARQUE NESSE LOCAL.
ALÉM DO QUE APRENDERAM TAMBÉM TIVEMOS UMA SURPRESA: ENCONTRAMOS O GABRIEL, UM ALUNO QUE ESTUDOU COM A GENTE NO COMEÇO DO ANO. SAUDADES...












sexta-feira, 9 de agosto de 2013

sexta-feira, 26 de julho de 2013

TANGRAN


DEPOIS DE OUVIREM A HISTÓRIA DO TANGRAN, SE MARAVILHARAM COM AS POSSIBILIDADES DE CRIAÇÃO COM O QUEBRA-CABEÇA.