domingo, 31 de março de 2013

PARA OS PAIS DOS ALUNOS DO 1º ANO A

5 comentários:

  1. As crianças amam contos de fada!
    Os pais precisam ficar mais atentos a isso.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. A minha filha vive no conto de fadas ate eu amo.
    Parabens prof pelo blog alias hoje e o aniversario da princesa thayse

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha, parabéns pra sua filhota linda. Hj cantamos parabéns pra todos os aniversariantes do mês.

    ResponderExcluir
  4. E ela me contou alias ela conta tudo inclusive os videos e o filme parabens estou gostanto do desenvolvimento dela e pelo desempenho...

    ResponderExcluir
  5. Que legal, uma pena que meus filhos já cresceram, eu não lia contos de fada, mas contava muitas história que meu pai me contava quando era pequena.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir